Cancelamento de Compras

1. Pagamentos não efetivados:

1.1 Boleto Bancário: se a forma de pagamento escolhida for boleto bancário e o pagamento não for efetuado no prazo, o pedido é automaticamente cancelado. O comprador receberá em seu e-mail a confirmação do cancelamento do pedido.

1.2 Cartão de Crédito/Débito: se a forma de pagamento escolhida for cartão de crédito/débito e a transação não for aprovada pela operadora de cartão de crédito, se houver alguma falha no sistema, ou qualquer outro fator que não atualize a informação de pagamento da compra, o pedido é automaticamente cancelado. O comprador receberá em seu e-mail a confirmação do cancelamento do pedido.

2. Pagamentos efetivados:

Pedidos cujo pagamento foi aprovado podem ser cancelados mediante formalização do cancelamento da compra junto ao nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente).

2.1 Boleto Bancário: se a forma de pagamento escolhida for boleto bancário e o pagamento tiver sido realizado, pedimos para que o cancelamento seja formalizado junto ao nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente).

2.2 Cartão de Crédito/Débito: se a forma de pagamento escolhida for cartão de crédito/débito e o pagamento tiver sido devidamente aprovado pela operadora de cartão de crédito, pedimos para que o cancelamento seja formalizado junto ao nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente).

3. Prazo de estorno: O prazo para estorno de valores é de até 30 dias úteis

Os procedimentos acima informados referem-se às compras realizadas por intermédio do site www.niazi.com.br